segunda-feira, 26 de março de 2012

Marcele - Rivka + Star - Risqué

Gente, tá complicado pro meu lado.. por isso n tô atualizando todos os dias..
Fds foi mega corrido, minha mãe tá com suspeita de hérnia de disco, então tô tendo que fazer tudo, pq ela n pode fazer muitos movimentos.
Enfim, tô aqui pra mostrar uma cor que eu ADOROOO.. é o Marcele da Rivka, e pra dar um up, usei o Star(esses brilhos são viciantes)
 Adoro esse Marcele, o Star, eu passei mais pra disfarçar as bolinhas que deram.. pq fiz em frente ao ventilador(o calor aqui no Rio tá demais).
E aí meninas, gostaram dessa cor?
Ótima semana a todas!
Bjs. 

10 comentários:

  1. Que lindao esse marcele!!!E com os brilhinhos entao?Suas unhas sao lindonas!Nao sei como vc nao tem medo de quebrar!rsrs
    Bjssssssssss
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo com os brilhos né?! rs.. esses brilhos viciam.. tudo quanto é esmalte que eu uso, eu quero colocar eles por cima rs..
      aHH eu tenho medo de quebrar sim.. eu faço tudo em casa.. quem olha assim, pensa q tenho vida de dondoca, q n faço nada.. mas mt pelo contrário.. lavo louça, limpo casa, lavo roupa.. minhas unhas são bem fortes quando estão pintadas.. mas se eu me atrever a deixar sem pintar.. elas quebram fácil..
      bjs

      Excluir
  2. adooooooooooooooei a cor




    SORTEIO AS SUPER CORES DA COLORAMA, PARA PARTICIPAR BASTA TER APENAS UM E-MAIL E SE CADASTRAR EM " PARTICIPAR DESTE SITE" e deixar um comentario no link que irei te mandar a seguir
    o sorteio sera dia 31/03 agora
    o link pra deixar um comentario é este: http://caprichodgarota.blogspot.com.br/2012/03/promocao-as-super-cores.html

    Boa sorte! =)

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog. estou seguindo você. Amo esmaltes.
    E me identifico
    Se puder seguir nosso blog, eu e uma amiga estamos começando.
    E se pudesse nos das algumas dicas. Agradecemos

    ResponderExcluir
  4. amei a combinação
    boa tarde!
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo, realmente uma ótima combinação.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AMEII essa combinação! Arrasou =]
    To em um momento pink nas unhas, tá linda amore. Risos!
    Ahh e tem selinhos e TAGs lá no blog. Pega lá que eu vou ficar mega feliz!
    Beijos amoree! =]
    Novidades: http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss

    ResponderExcluir