quinta-feira, 29 de março de 2012

Tag: 11 coisas sobre mim

11 curiosidades sobre mim:
- Faço curso técnico de Segurança do Trabalho
- Sou viciada em esmalte 
- Amo pipoca

- Sofro de mudança de humor repentina
- Namoro a 11 meses
- Até os meus 14 anos eu morei com a minha avó materna
- Amo dançar
- Sou mt estressada
- Viciada em internet
- Amo o mar
- Admiradora acidua das estrelas

Perguntas do blog Makes e maiss:

1- Na sua necessaire do curso/escola/trabalho não falta...
Lenço umedecido
2- Sua idade e há quanto tempo é blogueira!?
20 anos. A 1 mes no máximo
3- Um sonho de consumo no mundo na blogosfera:
makes
4- Um blog que te inspira:
Depois dos Quize
5- O que mais gosta nos posts alheios!?
Resenhas sobre esmaltes
6- O que mais te irrita na blogosfera!?
nada
7- Não consegue sair de casa sem...
meu celular
8- Um lugar que gostaria de visitar:
Índia
9- Algo que gostaria de fazer ainda esse ano:
arrumar um ótimo emprego na minha área
10- O que achou desta Tag!?
legal.
11- Uma palavra que defina seu blog:
esmalte rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário