segunda-feira, 2 de abril de 2012

Unha Caviar. Nova tendência?

Esses dias minha amiga me mostrou umas unhas um tando diferentes, achei até bonitinho.. mas eu n usaria, até pq faço muitas coisas e não iria durar mais que um dia. Mas fiquei curiosa em saber como era feito, e o que seria aquilo e se era realmente usado, procurei em alguns blogs e achei. É a unha caviar.
É até interessante, mas acredito que só sirva para aquelas pessoas que n fazem nada dentro de casa, pq né.. quem lava louça todo dia, lava roupa e etc.. n vai conseguir ficar nem 1 semana com essas unhas inteiras.
 Bom, essas unhas são novidades da Ciaté, uma marca inglesa de esmates, o nome dado é "Manicure Caviar", que nada mais é que a colocação de bolinhas 3D por cima do esmalte que da esse super efeito.

O  preço £18 ( equivalente a R$50,00 +/- ), disponível em três cores: branco, preto e colorido. No site da marca já está tudo esgotado, mas podemos colocar nosso nomes na lista de espera (é só colocar seu nome e endereço de email). Achei o preço muito alto.

Em um passo-a-passo simples disponível no site da empresa vemos como é simples a aplicação.
Aparentemente é muito fácil a aplicação.
No kit vem com esmalte comum, um de "bolinhas" e o funil.
Tem um vídeo que mostra a novidade, apesar de não ser em português, da pra entender.
 Eu não usaria, talvez até faria uma filha única, mas em todas não usaria não.
Se essa moda pegar, pode ser que alguma marca brasileira lance essa novidade.
E vc meninas, gostaram?
Se chegar aqui no Brasil, vão usar também?
Bjs, e uma ótima semana a todas. 

12 comentários:

  1. ooii, tem selinho p vc no blog!! =) :*

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo esse estilo de unha *-*
    que tudo que tudo rsrs
    eu quero... amo novidades!
    http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho bem diferente,mas acho q nao usaria,pq nao duraria nada nas minhas unhas!kkkkkkkkkk
    Florzinha,ta rolando sorteio la no blog,passa la:
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/2012/04/feliz-pascoa-e-sorteioooo.html

    ResponderExcluir
  4. Achei legal a tendencia!!Eu usaria de qualquer jeito adorei!!Eu vou para o EUA no final do ano e como soube gostaria de saber se há uma loja desponivel lá!!

    www.alebelacoma.blogspot.com
    Bjs
    Boa Semana
    Tem post novo no Alebela com A confere lá e deixa seu coment...

    ResponderExcluir
  5. Olá quelida vc ganhou nosso sorteio!
    Estamos aguardando seu retorno.
    Obrigada por participar do nosso sorteio, breve EDIÇÃO IV
    Boa semana ♥
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oi quelida que bom, hj a tarde mesmo estavamos esperando vc responder!
    Assim que postarmos mando o cod.
    Boa semana ♥
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Oi quelida já foi postado seu prêmio e minha filha vai mandar email com cod.
    ♥ Boa quinta!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Oi quelida vi que vc já recebeu o prêmio se puder por favor mando a foto que eu coloco no blog para mostrar que tudo correu bem.
    Obrigada tá?
    Espero que vc goste.
    ♥ Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Eu curti muito essa tendência, amo unhas bem diferenciadas. Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog, ta de parabéns de verdade!
    Ta rolando um sorteio la do blog, se quiser participar...

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    Beijinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Diferente e bonito..

    Estamos seguindo seu blog e amando *--* se puder, visite o nosso blog e siga . Beijos s2
    http://blog-yolo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro essa bolinhassss..rs
    Seu blog é muito fofo... Estou seguindooo...
    Me siga também: http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir